Aurora D'Vine


Os antigos espetáculos Vaudeville inspiraram toda uma geração de artistas. As extravagantes performances, provenientes da época, chamavam a atenção da sociedade para algo que fugia do comum e recebia certo destaque. A arte de cantar, dançar e interpretar se refletiu durante décadas, senão séculos, inspirando, principalmente, as grandes Divas do cinema da Década de Ouro de Hollywood, algumas delas tendo iniciado carreira em cabarés. O tempo passou, mas a magia permaneceu viva no coração de muita gente. Foi com o objetivo de retomar a cultura e a arte da Belle Époque, que Aurora D'Vine iniciou projeto de espetáculos que se traduzem em performances de Tap Dance, Feather Fan, Jazz Music, além de números que remontam cenas de sucesso do cinema antigo e do Teatro de Revista, no Brasil.

Para aperfeiçoar a arte, Aurora D'Vine se aprofundou no estudo de canto e sapateado americano, se tornando uma dançarina de entretenimento. Ela, também, mantém trabalho como modelo Pin Up, tendo sido eleita Pin Up Oficial do evento Hot Style entre 2011 e 2012; foi capa da revista Hot Rods; concedeu entrevistas para as publicações Blood Biker Magazine, Cambalacho News, Nova Tendência, Mix Magazine, sites e jornais. Participou da gravação do programa Caos, da History Channel; estreou campanha da Hope Lingerie ao lado da atriz Juliana Paes; participou do programa Ser Mulher, do canal Bem Simples, como sósia da artista Dita Von Teese; foi fotografada para catálogos de moda retrô, foi modelo em eventos da Harley Davidson do Brasil; finalista do Concurso Miss Pin Up Viva Las Vegas; e esteve se apresentando em festivais de música e dança, como o Brasil Swing Out Extravaganza.

Recentemente, Aurora D’Vine engajou-se na organização do concurso Miss Pinup The Sailor – evento em que participou como jurada e, também, fez performance pra lá de especial. Por sua referência no universo das antigas manifestações artísticas, em 2013, foi convidada a fazer parte da Comissão Julgadora (Banca) do Trabalho de Conclusão de Curso do livro reportagem “O Passado Presente”, na Universidade Metodista. “A cultura, advinda de décadas passadas, se tornou mais que uma inspiração para mim. Faz parte de um estilo único, uma forma de apresentar ao século 21 todo saudosismo dos espetáculos vaudeville e da estética Pin Up”, Aurora D'Vine.

0 comentários :

Postar um comentário